27 mar

Como escolher a base ideal para você?

Nenhum comentário em Como escolher a base ideal para você?

Oláa meus amorees!!!

A pedidos de alguns de vocês, hoje vou tirar todas as suas dúvidas. Vou dar dicas de como escolher a base ideal para vocês, vou abordar de forma simples e rápida para vocês se sentirem seguros na hora de comprar.

Achar a base certa pro seu tom de pele nem sempre é algo fácil, eu mesma já comprei muita base errada (outro post explico o que fazer com ela).

Antes de mais nada: Você tem que identificar seu tom de pele.

TONS FRIOS- Esse tom de pele puxa mais pro tom rosado a avermelhado, então você tem comprar bases mais rosadas para ficar igual a sua pele.

TONS NEUTROS- Se sua pele for neutra é mais fácil de achar, são aquelas que não são rosadas e amareladas é a mistura delas.

TONS QUENTES- Tons amarelados a dourados, é um tom mais quente aparentando ter pele bronzeada.

Não adianta ter pressa na hora de comprar base porque você vai ter que provar ela no rosto, JAMAIS prove a base no braço ou pescoço, pois ambas tem uma diferença do rosto. Vá sem maquiagem e prove no rosto e deixe por alguns minutos antes de ter a certeza que essa é a certa.

Haaaa e tem mais saia da loja e veja a base na luz normal, as luzes das lojas deixam a pele perfeita com qualquer base rsrs. Se preferir teste a base e ande com ela para saber como ela reage a sua pele.

Agora que você sabe o tom da sua pele, escolha pelo menos 3 bases e prove no seu rosto. Veja qual delas SUMIU no seu rosto, a base certa para você é aquela que some do seu rosto, ela se camuflou com sua pele. Na foto acima vimos nitidamente qual é a cor da base ideal para ela.

Você sabe qual é o seu tipo de pele??? Seca, mista ou oleosa, isso influencia muito na base que você deve comprar. Próximo post vou falar sobre isso.

Espero ter ajudado a todas e espero que comprem a base ideal, caso você tenha base no tom errado não se preocupa vou te ensinar como usar, aguardem…

Um grande beijoo, fiquem com Deus

 

Nenhum comentário