17 abr

Cabelos ressecados: O que fazer?

Nenhum comentário em Cabelos ressecados: O que fazer?

Hello Loves!!!

Vamos falar de cabelos? Seguinte, sou loira platinada e isso fez com que meu cabelo ficasse super hiper mega ressecado do comprimento as pontas. E honestamente meu cabelo é a coisa mais complicada de cuidar, fico louca com ele.

Comecei a fazer o tratamento com óleo de coco e realmente ajudou muito, mas não podemos usar ele todos os dias. Então, tive que achar uma outra solução, comecei a investigar um milhão de receitas caseiras para testar e uma delas me conquistou, que é a Babosa/ Aloe Vera.

Hidratação com Babosa/ Aloe Vera é rápido, fácil de achar e meu cabelo ficou maravilhoso. Minha mãe usou quando era mais jovem e ela me deu essa dica, mas sabe quando você não acredita e prefere procurar se realmente funciona. Achei alguns depoimentos de quem usou e resolvei testar.

Nos cabelos, a Babosa pode trazer uma série de vantagens com o seu uso adequado e contínuo, entre eles estão a prevenção e combate à queda de cabelos, hidratação profunda, crescimento capilar e controla a caspa também.

A Aloe Vera possui 9 vitaminas, 20 minerais, além de 18 aminoácidos e outras substâncias benéficas que auxiliam na saúde dos cabelos, tratando profundamente os nossos cabelos e faz um hidratação Maravicherry.

O modo de usar a Babosa nos seus cabelos vai depender do problema que quer tratar. A maneira mais utilizada de tratar os cabelos com a Aloe Vera é retirando o gel (baba) da folha e passando diretamente nos cabelos ou usando uma colher da sua hidratação preferida, deixa agir por uns 15 min e depois lavar normalmente.

Como eu faço:

Lavo o cabelos com shampoo neutro ou detox, passo essa misturinha e deixo por 15 a 20 min e finalizo com condicionador e deixo secar naturalmente.

Gostaram?

Agora deixa eu ir, tenho que finalizar minha hidratação com babosa. Porque as dicas que eu te dou eu uso todas rs

Nenhum comentário